A Conferência Nossa Senhora da Glória, teve sua fundação junto a Paróquia Nossa Senhora da Glória em 01/03/1957.

Na Paróquia também temos a Conferência Santo Estevão (conferência de Mulheres – fundada em 25/11/2006)

Somos conhecidos como VICENTINOS ou  Sociedade de São Vicente de Paulo, sua origem, nascimento fora em  Paris – França em  23/04/1833, criada por sete jovens católicos, que buscavam de forma organizada por em pratica os ensinamentos Cristão,  sendo o mais conhecido entre seus fundadores o Beato Antonio Frederico Ozanam, hoje em processo de santificação. A SSVP, esta espalhada por mais de 143 países, com quase um milhão de associados neste movimento da igreja católica.

NOSSA MISSÃO – é aliviar a miséria espiritual e material daqueles que vivem em situação de risco social, incentivando a promoção humana arraigados na fé católica e no princípio e valoração da dignidade da pessoa humana.

O grupo se reúne semanalmente _ todas as segundas feiras no centro catequético as 20h00 para fazer reunião e tratar sob os trabalhos realizados na semana, junto as famílias assistidas.

Busca o Vicentino a santificação pela caridade ao próximo, adotando famílias carentes e semanalmente fazendo visitas a estas _ levando o evangelho e auxiliando dentro da possibilidade no aparo material, que além das cestas básicas, há construção e reforma de casas, auxílio aos programas sociais, encaminhamento a cursos técnicos, religiosos e  âmparo médico e etc .

Praticamos a caridade ao irmão necessitado, como diz na palavra:

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver caridade, sou como o bronze que soa, ou como o címbalo que retine. Mesmo que eu tivesse o dom da profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência; mesmo que tivesse toda a fé, a ponto de transportar montanhas, se não tiver caridade, não sou nada.
Ainda que distribuísse todos os meus bens em sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, se não tiver caridade, de nada valeria! (I Corintios 03, 1-04)